sábado, 22 de outubro de 2011

Estilo Indie De Ser




Indies são, basicamente, intelectuais, alternativos e descolados. Bandas Indies se vestem com terninhos, calças jeans skinny, óculos de aros grossos ou gigantes, All-Star e são super inteligentes. A maioria dos Indies nos dias atuais se caracterizam por serem muito inteligentes e modernos. Indies ouvem rock. E geralmente curtem bandas de rock bem alternativas. Gostam de ler livros de um autor cult. As mulheres Indies geralmente são lindas e usam maquiagem destacasda; além disso, elas têm o costume de mostrar os pés nas fotos, ou com um all-star, ou com as unhas pintadas de vermelho e super cutas (tipo unha de criança).
Seja o inverso do padrão, crie o seu próprio estilo e comportamento sem seguir “todo mundo”. Chegue em qualquer lugar usando o transporte mais retrô: fusca, ou jipee. Pode-se incorporar um perfeito indie com cortes de cabelo livres e estyles, e para os hoomens cabelos repicados, ou grandinhos e estiles, bem bagunçadinhos, dando uma expressão de está viajando... Sua palidez charmosa, seu porte físico de frango, vestir uma camisa escrita “Jesus estava Errado”- uma crítica ao cristianismo- ou qualquer outra que seja um questionamento a velhos valores. E o mais importante: a volta da crise existencialista. Ser fracassado nos negócios, não é o fim seja fracassado, mas tenha estilo e esteja de bem com a vida. Um ótimo look anos 60, você se considera um romântico incorrigível? Viva o humor blasé, o humor mais sem graça do mundo, agarrado na arrogância. |Apático| |Blasé|. Tudo e todos se tornam entediantes. Nem seus modelos, que antes eram tão incríveis, já não são mais os mesmos. ;~~ Quem sofre de síndrome de blasé geralmente nem cumprimenta os outros e acaba se passando por uma pessoa desagradável, metida.
Os grandes escritores são bem citados nos ambientes indies. Viva o ambiente urbano, seja um big city guy. Andar com ares de quem está alcoolizado é super cool, mantenha contato sempre com a cultura de conteúdo, seja um bom livro, filmes iranianos ou franceses e até mesmo canadenses. Terninhos, gravatas estilo anos 60, óculos retrôs estilo aviador ou quadrados, skinny... faça o seu look. Sempre está discutindo Freud, Nietzsche, Shopenhauer, ou qualquer assunto no mínimo inteligente. Freqüentar lugares alternativos, quiosque de Zuzu e a barraca de Mirinha não contam; Se alguém perguntar qual a salvação do universo a resposta está na ponta da língua: “The Strokes”.

Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuu!
    "Se alguém perguntar qual a salvação do universo a resposta está na ponta da língua: The Strokes" suuuper concordo adoro The Strokes. Adorei o post!
    bjs

    ResponderExcluir